Relato dos profissionais acontece nesta terça-feira (30), a partir das 18h30min
Para falar sobre a experiência de ser médico e também um paciente durante a pandemia de Covid-19, a Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar (SOBRAMH) realiza uma live, nesta terça-feira (30), com a participação de dois profissionais que cuidaram de infectados e foram cuidados. Os convidados são a supervisora de Qualidade no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, e diretora da Sociedade, Anna Butter, e o médico consultor do Hospital Sírio Libanês, Dr. Gutemberg Lavoisier Cruz, de Minas Gerais. O bate-papo ao vivo inicia às 18h30min e será transmitido pelo canal da entidade, no YouTube.
Quem fará a mediação é o presidente da SOBRAMH e também consultor do HSL, Dr. André Wajner. “Queremos compartilhar o relato sobre como foi ser médico e paciente em meio a uma das maiores crises da saúde já enfrentadas, seus medos profissionais e pessoais. Mas, também, a vitória de terem sido curados”, ressalta Wajner.
Segundo dados do Ministério de Saúde, divulgados no dia 12 de junho, 83.118 profissionais da saúde estavam infectados pelo novo coronavírus. Mais do que o dobro registrado no dia 14 de maio, que foi de 31.790.
👇 Faça a sua inscrição! 👇